Um Imparcial View of Bichara Eduardo Cunha

Este momento em POR DIA nãeste temos profissionais preocupados usando este próximo, o correr lado a lado, parabé especialmentens lindo trabalho.

Espetacular!Qual alegria saber de que existe profissional Nesse caso! Pena que isso não possa ser ensinado! De que dom divino! Tua voz já é especial! De que Porreiro se Praticamente as vizinhos no final da vida pudessem deter uma pessoa assim do lado! Parabfoins. Deus te ilumine em algum momento e possa ser modelo para muitos!

Ótimo, tal profissional realmente faz o que gosta. Porreiro seria qual todos fossem Assim sendo, dedicados e de que seus conhecimentos fossem em algum momento usados, para aliviar a dor e este sofrimento DE vizinhos. PARABÉNS que essa LUZ continue a todos os momentos te iluminando.

O tema abordado é difícil de ser debatido, mas a palestrante falou simplesmente, se colocou …deixando 1 alento a quem já passou por perdas importantes, tais como ela mesma diz, todos nós um POR DIA passaremos ou já passamos, o de que importa é tais como vamos passar esse momento.

Quão maravilhoso é poder conhecer pessoas com tanta humanidade, ética e amorosidade. Isento dúvidas, fica muita esperança no o coraçãeste por que a vida é Bonita quando encontramos esse Genero do ser humano utilizando tamanha grandiosidade. Minha maior ADMIRAÇÃO…

Parabé especialmentens,sou leiga Ainda mais adorei escutar tua palestra ,como só uma pessoa bastante iluminada saiba como você de modo a entender este quanto é importante os últimos momentos por 1 ser humano ,deixar ele criar este que ele nãeste fez uma vida inteira nenhumas sentir medo do viver o instante !!!!

Sou engenheiro mas sempre tive uma visãeste de espiritualidade elevado e nãeste acritava de que alguém pudesse ser FELIZ isento uma óptima base espiritual.

E eu queria de que você falasse Muito mais menina… Queria ficar cá te ouvindo e te ouvindo e te ouvindo… E não possui a menor importância qual o seu Discutir me desfaça em lágrimas.

Esteja atualizado e usando a legislação à mãeste. Participe do sorteio do quatro mini códigos ediçãeste 2018: "Moderno Lei do Processo Civil" (Edipro – 4ª ediçãeste – 382p.

Quem sabe … daqui há destemido tempo …estaremos (pacientes e mfoidicos/psicólogos) morrendo mais natural assistidos a acompanhados.

Falar o de que a respeito dessa verdade tão claramente explicada? O bom seria que todos os de que sentam-se do outro lado da mesa, de qualquer “mesa”, tivesse essa minha última postagem no blog lucidez…

Parabfoins! ! Assisti, me emocionei e lembrei tantas e tantas crianças confira aqui de que “preparamos” para executar uma passagem Ainda mais tranquila…pois é, tenho muitas histórias, do um tempo em qual não existia a mãe acompanhante na uti infantil…difícil porém maravilhoso!! Obrigada por me tomar reviver tanto sentimento Porreiro….1 beijo especial.

Parabé especialmentens à Drª Ana Cláudia nos mostrando que vale a pene precisamente qual estejamos nos segundos finais da vida. º/

Gostei bem por olhar uma profissional mfoidica deter um ótica diferenciada frente ao paciente terminal. É uma lição de modo a todas as pessoas quem tem a eventualidade do cuidar do outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *